Um Café Cheio...!: 755. Quem sabe, sabe...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

755. Quem sabe, sabe...

Uma zebra nova pergunta à mãe:
- Mãe, eu sou uma zebra branca com riscas pretas ou sou uma zebra preta com riscas brancas?
- Olha... Eu não sei... Mas vai perguntar ao leão. Ele é o rei da selva, deve saber.
A zebra vai ter com o leão e pergunta:
- Leão, eu sou uma zebra branca com riscas pretas ou sou uma zebra preta com riscas brancas?
- Olha... Eu não sei... Mas vai perguntar ao elefante. Ele é bem velho, deve saber.
A zebra vai ter com o elefante e pergunta:
- Elefante, eu sou uma zebra branca com riscas pretas ou sou uma zebra preta com riscas brancas?
- Olha... Eu não sei... Mas vai perguntar ao mocho. Ele é o animal mais sábio da floresta, deve saber.
A zebra vai ter com o mocho e pergunta:
- Mocho, eu sou uma zebra branca com riscas pretas ou sou uma zebra preta com riscas brancas?
- Ora, isso é fácil! Tu és uma zebra branca com riscas pretas!
- Ah... Olha... E como é que sabes isso?
- Ora, é simples! Se tu fosses uma zebra preta com riscas brancas tinhas chegado aqui e perguntavas: "Ó esmocho! Eu sou um eszebra branca com risca preta, ou sou uma eszebra preta com esrisca branca?"

Sem comentários: