Um Café Cheio...!: 728. Diário de uma loira...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

728. Diário de uma loira...

Uma loira, esforçava-se tanto para se manter virgem, que teve uma depressão nervosa. Numa consulta com o seu terapeuta, foi aconselhada a fazer um cruzeiro. À noite, enquanto todos os outros passageiros se divertiam no salão, ela ficava a escrever o seu diário:
"2ª feira: Hoje conheci o comandante. Ele é forte, moreno e tem olhos azuis. Prometeu-me que me iria ensinar a pilotar o navio.
3ª feira: Em vez da prometida lição, o comandante convidou-me para um jantar a dois, no seu camarote, amanhã à noite.
4ª feira: Depois do jantar, o comandante olhou-me duma forma estranha. Corri imediatamente para o meu camarote.
5ª feira: O comandante disse que se eu não dormisse com ele, afundaria o navio.
6ª feira: Estou tão feliz! Salvei 700 vidas!!"

Sem comentários: