Um Café Cheio...!: 751. Devemos conhecer bem os clientes...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

751. Devemos conhecer bem os clientes...

Um vendedor frustrado de Coca-Cola volta de uma temporada desanimadora em Israel.

Curioso, um amigo ao encontrá-lo pergunta:
- Então pá, não te safaste com os Israelitas foi? Mas sempre te safaste tão bem! O que aconteceu desta vez?

Resignado, o vendedor respondeu-lhe:
- Sabes Virgulino, quando fui designado para o Médio Oriente , estava confiante de que ia conseguir vender muito bem nas áreas rurais. Só havia o problema óbvio de não saber falar hebraico. Mas nem isso me deteve. Decidi criar uma sequência de três cartazes para transmitir a minha mensagem de vendas.



Primeiro cartaz: Um homem caído na areia do deserto… totalmente exausto, a ponto de desmaiar.
Segundo cartaz: O homem a beber Coca-Cola.
Terceiro cartaz: O nosso homem, agora completamente recuperado.

Posto isto, mandei afixar esta sequência de cartazes em todos os sítios de maior afluência – disse o vendedor.

- Nada mau, parece-me uma óptima ideia! Mas pelos vistos não funcionou, hein?

O vendedor respondeu :
- Pois, esqueci-me de um pormenor… Eu não sabia que os judeus lêem da direita para a esquerda!

Sem comentários: