Um Café Cheio...!: 739. Que crueldade...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

739. Que crueldade...

Uma jovem de 18 anos foi passar o fim-de-semana a casa dos avós. Quando chega à noite, a moça vai para o seu quarto, tira a roupa toda e deita-se na cama. A sua avó entra no quarto e pergunta assustada:
- O que é isso minha neta?
- Isso o que vovó?
- Você aí sem roupa...
- Não vovó, estou usando o pijama do amor. - Responde a jovem.
- Puxa, que legal... - Diz a velhinha.
Chega outra noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.
- O que é isso mulher? - Pergunta o velho.
- Isso o quê meu velho?
- Você aí, deitada sem roupa?
E a velha responde:
- Não estou sem roupa, estou usando o pijama do amor...
E o velho responde:
- Pelo menos podia ter passado a ferro,??

Sem comentários: