Um Café Cheio...!: 747. Para A3...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

747. Para A3...

Acabaram de casar e vão passar a primeira noite juntos.

A excitação está ao máximo.

A noiva sai primeiro do banheiro, toda cheirosa, com seu robe.

O marido, deitado na cama, diz:
– Querida, agora que somos casados, você pode deixar eu ver seu corpo?

A noiva abre o robe, revelando um corpo de deusa.

- Oh, querida, você é tão linda!!!!!! Ah, deixe-me tirar uma foto!

- Você quer tirar uma foto minha pelada? – espanta-se a moça.

- Sim, querida – responde ele – assim, poderei carregar-te em permanência junto ao meu coração e bastará eu olhar para a foto, para lembrar desta noite em que você foi minha pela primeira vez.

Encantada pelas palavras do marido, a moça deixa-o tirar umas fotos.

Ele vai tomar banho.
Quando sai, todo cheiroso e vestindo também um robe, a mulher diz:
– Querido, já que estamos casados, quero que você tire este robe e fique nu para mim.

O marido deixa cair o robe e revela sua nudez.

A mulher exclama, sempre com os olhos em determinado lugar:
– Também quero tirar uma foto!

O marido, todo orgulhoso, sorri e pergunta:
- Porquê?

- Para mandar ampliar.

Sem comentários: