Um Café Cheio...!: 685. Precipitação...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

685. Precipitação...

Um homem foi ao médico e disse-lhe:
- Tenho um grave problema.
- Diga lá, meu senhor.
- É que eu tenho, tenho... não tenho coragem.
- Mas tem que dizer!
- É que eu, eu... o senhor promete que não se vai rir?
- Prometo.
- É que eu tenho um tomate descaído...
- Ó meu senhor, uma coisa tão insignificante. Ora mostre lá.
- Eu não tenho coragem.
- Ó homem tem que me mostrar para eu o poder tratar.
- Promete que não se ri?
- Prometo.
O homem baixa as calças e tinha um tomate pelo joelho. O médico, não se contendo, começa-se a rir. O homem puxa as calças para cima e diz muito sério:
- Pronto, já não mostro o descaído…

Sem comentários: