Um Café Cheio...!: 667. É preciso ter mesmo azar...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

667. É preciso ter mesmo azar...

Um Policia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida…
Um colega pergunta-lhe:
- Porque é que te estás a rir?
E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa… estava a fazer amor com a minha mulher e quando estava quase a atingir, dei um tiro para o ar, ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo… Porque é que não fazes a mesma coisa?
No outro dia o colega chega com uma cara de pau ao trabalho e o seu amigo pergunta:
- Então, não funcionou?
E ele respondeu:
– Não… estava a fazer um 69 com a minha mulher, quando estava quase a chegar o momento, dei o tiro. Ela apanhou um susto, mordeu-me a pila, cagou-me na cara e ainda me sai um gajo do armário a gritar:
- Não me mate por favor…!!!!!!!

Sem comentários: