Um Café Cheio...!: 355. O tamanho não importa...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

355. O tamanho não importa...

Um homem entra no seu restaurante favorito e senta-se na mesa de sempre.
Dá uma olhada em redor e descobre uma bela mulher numa mesa próxima.
A mulher estava completamente só.
O homem chama o empregado e pede-lhe para mandar à mulher o Merlot mais caro que
tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o vinho, se renderia a seus pés.
O empregado levou o vinho à mesa da mulher:
- Isto é um presente daquele cavalheiro.
A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo e decide enviar um
bilhete ao homem.
Entrega-o ao empregado que por sua vez o entrega ao destinatário.
O bilhete dizia:
"Para que eu aceite este vinho, você deveria ter um Mercedes na sua garagem, um milhão de dólares no banco e 17 centímetros dentro das calças."
Depois de ler o bilhete, o homem decide responder.
Dá um bilhete ao empregado, para que ele o entregue à mulher.
O bilhete dizia:
"Para sua informação, tenho um Ferrari Testarossa, um BMW 850Csi, um AudiS8 e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disso, tenho à volta de 12 milhões de dólares na minha conta.
Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros.
P.S. - Devolva o vinho !

Sem comentários: