Um Café Cheio...!: 299. Diz lá outra vez...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

299. Diz lá outra vez...

O marido chega mais cedo do trabalho e surpreende a mulher com o seu melhor amigo, em pleno acto sexual, na sua própria cama.
- Cláudia, minha esposa querida, como pudeste fazer isso comigo? Eu que durante todos esses anos, sempre fui um marido fiel, amei-te como ninguém... Dediquei toda a minha vida para te fazer feliz...
E tu Gustavo, a quem eu considerava como um irmão, a quem sempre amparei nos momentos difíceis, eu que sempre te admirei, tu eras um exemplo de... ei... ei...vocês querem parar com isso e prestar atenção ao que eu estou a dizer?

Sem comentários: