Um Café Cheio...!: 340. Fiel...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

340. Fiel...

A velhinha pergunta ao marido moribundo:
- Meu amor, depois de 40 anos de casado, satisfaça-me uma curiosidade: já
me traíste alguma vez?
- Sim, querida! Uma única vez! Lembras-te quando eu trabalhava na Nestlé e tinha
uma secretária chamada Margarida?
- Sim, lembro-me!
- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!
E após alguns segundos, ele pergunta:
- E tu, minha velha, já me traíste alguma vez?
- Sim, meu amor! Uma única vez! Lembras-te quando a gente morava em Vila
Nova, em frente ao Corpo de Bombeiros?
- Sim...lembro-me! - responde o moribundo.
- Pois é... aquele Corpo já foi todinho meu!

Sem comentários: