Um Café Cheio...!: 278. Nunca ficam a perder...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

278. Nunca ficam a perder...

Numa conversa entre marido e mulher, o marido muito arrependido fala com a mulher:
- Sabes, amor, eu já te fui infiel uma vez.
- Eu entendo, querido.
- Foi uma vez quando fui a França. Apareceu-me uma francesa muito jeitosa que me convidou para tomar uma bebida na casa dela. E quando dei por mim já estava sem roupa.
A mulher chocada pergunta:
- E fizeram amor?
- Não. Quando íamos começar eu lembrei-me de ti e sai logo de cima dela.
- Sabes, também me aconteceu uma coisa assim quando fui à América. Um homem muito bonito convidou-me para ir a casa dele, despiu-me e levou-me para a cama. Mas eu também me lembrei de ti.
O marido mais descansado ia abraçar a mulher quando esta lhe diz:
- Mas sabes, querido. Sair de baixo é muito mais difícil...

Sem comentários: