Um Café Cheio...!: 237. Mais um copo...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

237. Mais um copo...

Estava com a minha mulher sentado a uma mesa num jantar de antigos colegas de liceu.
Eu estava distraído a olhar para uma outra mulher que estava sentada numa mesa próxima com um copo de bebida na mão, completamente embriagada.
A minha mulher, intrigada, perguntou-me:
- Conheces aquela ali, podre de bêbada?
- Sim – suspirei – é a minha antiga namorada… quando nos separamos, ainda no tempo do liceu, meteu-se na bebida, e pelo que me disseram, nunca mais esteve sóbria…
- Meu Deus – exclamou a minha mulher – Como é que uma pessoa pode festejar assim, durante tanto tempo?…

Sem comentários: