Um Café Cheio...!: 261. Esperto...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

261. Esperto...

O bêbado inveterado vai ao médico, acompanhado de sua esposa.
— Qual é o problema? — pergunta o médico.
— É que eu sinto náuseas, dores no corpo, estou sempre cansado...
— O senhor fuma?
— Três maços por dia!
— Aí está o problema, meu amigo! Páre de fumar imediatamente e logo voltará a ter uma saúde de ferro.
Feliz com o diagnóstico, despediu-se do médico e assim que pôs os pés na rua, a esposa perguntou-lhe:
— Que história é essa de fumar três maços por dia? Tu nunca colocaste um cigarro na boca!
— Eu sei, meu amor! Mas se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia...!

Sem comentários: