Um Café Cheio...!: 255. Destino de férias...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

255. Destino de férias...

Dois gajos do Porto discutem sobre férias. Diz o primeiro:
- Este ano, num bou seguir os teus cunseilhos!
- Atão e porquê?
- Atão, em nobenta e oito, sugeriste-me o Habay. Eu fui, e a Maria engrabidoue!
- Em nobenta e nóbe, sugeriste-me a Republica Dóminicâna. Eu fui, e a Maria engrabidoue!
- Em dois mil, mandaste-me pró Brasil. Eu fui, a Maria engrabidoue! Arre, puxa, não confio mais em ti, carago!
- Deixa-te de coisas! Este ano bai mas é às Ilhas Seixales, mas tens que tomar um cuidado! ! !
- Cuidado! Que cuidado?
- Desta bez, leba a Maria cuntigo, carago!!!

Sem comentários: