Um Café Cheio...!: 397. Falha de comunicação...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

397. Falha de comunicação...

Dona Maria vai visitar o filhinho.
Chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.
- O que aconteceu, ó Joaquim?
- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe: fui viajar e mandei um telegrama à Elsa, avisando que voltaria hoje. Chego a casa e o que é que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na cama! Nem mandando um telegrama ela me respeita mais! É o fim, estou a ir embora para sempre!
- Calma! - pede Dona Maria - Deve haver algo errado nessa história, a Elsa jamais faria uma asneira dessas! Espera um pouco que vou verificar o que é que se passou.
Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:
- Não disse que havia um equívoco, meu filho?... A Elsa não recebeu o seu telegrama!

Sem comentários: