Um Café Cheio...!: 374. Não se consegue agradar a todos...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

374. Não se consegue agradar a todos...

O leão decretou que durante uma noite, todos os animais da selva iriam dormir com animais de outras espécies.
No dia seguinte, o leão vai falar com os animais para o que eles acharam da sua ideia.
O leão encontra o rinoceronte e pergunta-lhe:
- Então, que tal foi a noite de ontem?
- Eia, pá, que espectáculo... Fiquei com a hiena, ui, aquele pelinho... Grande ideia que tu tiveste!
Mais adiante encontra o coelho e pergunta:
- Então, coelhinho? Que tal a noite de ontem?
- Fantástica, leão! Passei a noite com a raposa e foi excelente! Tens que fazer isto mais vezes!
Dali a pouco o leão encontra o macaco e pergunta-lhe:
- Então, macaquito, que tal a noite de ontem?
- Olha, vai-te lixar, tu mais as tuas ideias! Estou aqui todo partido por tua causa!
- Então? Que se passou?
- Olha, fiquei com a girafa!
- E então? Ó macaco, olha que a girafa é cá uma maluca...
- Pois é! E foi a noite toda: "Ai, beija-me, beija-me! Apalpa-me as mamas! Ai, beija-me, beija-me! Apalpa-me as mamas!"

Sem comentários: