Um Café Cheio...!: 74. Ricos e Pobres...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

74. Ricos e Pobres...

Uma professora dava uma aula sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. A Júlia levantou o dedo e disse:
- O meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...
- Muito bem - disse a professora - mas será que tem um barco?
A Júlia reflectiu e disse:
- Bem..., não!
- Estás a ver ?!! É como eu disse: por muito ricos que sejamos não conseguimos ter tudo.
- Professora, - disse o Artur - o meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, barco...
- Sim - respondeu a professora - mas será que ele tem um avião particular?
Depois de reflectir, o Artur respondeu:
- Bem..., na verdade não tem.
- Está a ver como é difícil ter-se tudo na vida? - Disse a professora.
Repentinamente, levantou-se o Joãozinho e disse:
- O meu pai é que tem mesmo tudo porque, no sábado passado, quando a minha irmã lhe apresentou o namorado PORTISTA, ele disse:
- RAIOS PARTAM ISTO!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!

Sem comentários: