Um Café Cheio...!: 901. 60 anos de casados...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

901. 60 anos de casados...

Um casal está a comemorar o 60º aniversário de casamento com um jantar num pequeno restaurante no campo.

O marido inclina-se e pergunta à mulher:
-"Meu amor, lembras-te da nossa primeira vez, há sessenta anos? Fomos para a parte de trás do restaurante, debruçaste-te na cerca e"...

-"Eu lembro-me muito bem" - responde ela.

-"O que achas de repetirmos agora, em louvor aos velhos tempos?"

-"Oh... És tolo! Mas acho uma boa ideia"...

Um polícia sentado ao lado ouve a conversa e pensa:
-"Essa eu não posso perder! Tenho que ver os velhinhos a fazer sexo lá na cerca"...

Eles saem e caminham até lá, apoiando-se um ao outro, ajudados por bengalas.

Chegam à cerca, a velha senhora ergue a saia, tira as calcinhas, o velhinho baixa as calças. Ela agarra-se à cerca e começam a fazer sexo.
De repente explodem no sexo mais louco e furioso que o polícia já tinha visto na vida.

Repetem dezenas de vezes. Ela grita, ele agarra os quadris dela, furiosamente. O sexo mais atlético possível e imaginável.

Finalmente, caem exaustos no chão e, depois de mais de meia hora deitados a recuperar, levantam-se, apanham as roupas espalhadas e vestem-se.

O policia, ainda perplexo, toma coragem, aproxima-se do casal e pergunta:
-"Vocês devem ter tido uma vida fantástica! Como conseguem? Qual é o segredo dessa performance ideal?"

O velhinho, com os cabelos desgrenhados e cara ainda pálida, responde:
-"Sei lá... Há 60 anos, esta cerca não era electrificada!!!"...

Sem comentários: