Um Café Cheio...!: 891. Terapia de grupo...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

891. Terapia de grupo...

Numa sessão de terapia de grupo, encontram-se quatro pacientes reunidos com um terapeuta.
O terapeuta pede que todos se apresentem, digam qual é a sua actividade e que comentem porque a exercem.
O primeiro diz:
– Chamo-me Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.
O segundo apresenta-se:
– Chamo-me Ângelo. Sou arquitecto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.
A terceira diz:
– Chamo-me Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro mamas e rabos femininos e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.
Faz-se um silêncio e então o quarto diz:
– Sou o Manuel Joaquim e até há pouco achava que era pedreiro, mas acabo de descobrir que sou lésbica…

Sem comentários: