Um Café Cheio...!: 1106. Há uma primeira vez para tudo...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

1106. Há uma primeira vez para tudo...


Um sujeito para o carro junto a um café na província, entra e repara num cartaz que dizia: "Temos sandes de tudo!"
O sujeito pergunta ao empregado:
- Olhe lá... Tem mesmo sandes de tudo?
- De tudo!
- Pois, pois... E se eu pedir algo que não têm dizem-me que está esgotado, não é?
- Olhe... Já vi que não acredita, mas isto aqui funciona assim... Você pede, e se o dono, que é o meu pai, não fizer a sua sandes como você pediu, ele dá-lhe 50 euros!
- Ui... Está a falar a sério?
- Estou! Ora peça lá!
- Ah é? Então olhe, quero uma sandes de rabo de cavalo com mostarda do Nilo e morangos da Amazónia maduros em pão de centeio barrado com manteiga de cabra!
O moço vai até à cozinha, fala com o pai e ouve-se os dois a discutir e o pai a gritar ao filho que não tinha nada que fazer aquela proposta a toda a gente que aparecia.
O dono do estabelecimento sai então da cozinha, visivelmente zangado, dirige-se à caixa, abre-a, tira uma nota de 50 euros, entrega-a ao homem e diz:
- Lamento mas não podemos satisfazer o seu pedido...
O homem pega na nota, sorri e diz, conforme a mete ao bolso:
- É tramado, não é?
- Pode crer... Em 20 anos que aqui estou, é a primeira vez que me pedem pão de centeio!

Sem comentários: