Um Café Cheio...!: 1049. Outro campeonato...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

1049. Outro campeonato...




Um Sportinguista comentou:
- Quando fazemos sexo, a minha mulher grita tão alto que a minha sogra, que mora no andar de baixo, consegue ouvir.

 


E o Benfiquista:

- Isso não é nada, a minha mulher grita tão alto, mas tão alto, que a minha sogra, que mora na casa ao lado, também consegue ouvir.

    
O Portista, sem deixar por menos, dá uma gargalhada e diz:

- Pois pois carago, a minha mulher, durante o sexo, grita tão alto, tão alto, que eu até consigo ouvi-la perfeitamente, lá no café da esquina!

Sem comentários: