Um Café Cheio...!: 1012. Já deu barraca...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

1012. Já deu barraca...


Hoje estava eu a tomar um café, no Bar do Carlos, quando, desesperadamente, precisei de dar um peido.
A música estava bem alta. Então calculei soltá-lo em sincronia com o ritmo. Se bem o pensei, melhor o fiz. Lá foram os gases da fermentação da feijoada, do repolho e dos ovos cozidos, sendo libertados ao ritmo da música.
Fiquei orgulhoso pelo peido fragmentado, ritmado, em sincronia perfeita com a música... Comecei a sentir-me melhor e mais aliviado...
Terminei o meu café tranquilamente... só então é que reparei que toda a gente estava a olhar para mim.
Então lembrei-me que estava a ouvir música do meu iPod...!!!

NUNCA MAIS TOMO CAFÉ ALI!

Sem comentários: