Um Café Cheio...!: 966. As Grandes Mentiras...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

966. As Grandes Mentiras...

AS GRANDES MENTIRAS

1) ADVOGADO: - Esse processo é rápido
2) AMBULANTE: - Qualquer coisa volta aqui que a gente troca

3) ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!

4) ANIVERSARIANTE: - Presente? Imagine, sua presença é mais importante!

5) BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo

6) CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças. (essa é cruel)

7) CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

8) DELEGADO: - Tomaremos providências

9) DENTISTA: - Não vai doer nada.

10) DESILUDIDA: - Xii, eu não quero mais saber de homem! (aham)

11) DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!

12) ENCANADOR: - É muita pressão que vem da rua

13) FILHA DE 17 ANOS: - Dormi na casa de uma colega

14) FILHO DE 18 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta

15) GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16) INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito.

17) JOGADOR DE FUTEBOL: - Vamos continuar trabalhando e forte

18) LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu.

19) MECÂNICO: - É o carburador.

20) MUAMBEIRO: - Tem garantia de fábrica.

21) NAMORADA: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

22) NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei

23) NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!

24) ORADOR: - Apenas duas palavras...

25) POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo

26) RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe. (Isso incentiva o crime passional, sabiam?)

27) SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.

28) SOGRA: - Em briga de marido e mulher não me meto.

29) VAGABUNDO: - Há 3 anos que procuro trabalho, mas não encontro!

30) VICIADO: - Essa vai ser a última... Eu juro!

2 comentários:

Fuso e Roca disse...

Pois é João Campos, somos todos "Pinóquio"! Gostei muito deste café, obrigada!

Lu

João Campos disse...

Obrigado. Pode tomar os que quiser. Ainda é um das poucas coisas em Portugal que não se pagam....!