Um Café Cheio...!: 909. Já vem de longe...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

909. Já vem de longe...

*Um sujeito colocou um anúncio no jornal.**

No dia seguinte, apareceu um interessado.

O dono das casas, gajo muito mal educado, atende-o:

- O que é que o senhor quer?

- Eu quero alugar uma casa!

- Eu sei, eu sei! E como é que se chama?*

- David! **

- David quê?

- David Rosemberg!

- Nã, nã, nã! Eu não alugo casa a judeus! Só a cristãos!

- Tudo bem, eu sou judeu, mas sou cristão...

- Que é isso, homem? Pensa que eu sou idiota? Não há judeus cristãos!

- Mas eu garanto-lhe! Sou judeu e sou cristão!

- Ah, é?!... Então vou fazer-lhe um teste. Vamos lá a ver se você é mesmo cristão.

O que é que há dentro da Igreja Católica ?

- A sacristia.

- E que mais?

- Há o Santo Sudário, o altar, o confessionário...

- Muito bem, então diga lá de quem é Jesus filho?

- De José!

- E de quem mais?

- De Maria!

- E onde nasceu Jesus?

- Em Belém!

- Eu sei que foi em Belém! Eu quero saber é o local... a casa! *

- Não era uma casa, era uma manjedoura. **

- E porque é que nasceu numa manjedoura?

- Porque, já naquela época, existia um filho da p**ta como você, que não alugava casas a judeus!... *

Sem comentários: