Um Café Cheio...!: 527. Agora que as férias estão quase a acabar...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

527. Agora que as férias estão quase a acabar...

O Daily Telegraph, um conceituado jornal britânico, criou uma lista com as queixas mais ridículas feitas pelos turistas ingleses às agências de viagem.

- "Vi um elefante numa reserva de caça africana visivelmente excitado e isso arruinou-me a lua-de-mel."

- "A praia tinha demasiada areia."

- "Comprámos uns óculos Ray-Ban a um vendedor de rua por 5 Euros e depois descobrimos que eram falsos."

- "Ninguém nos disse que havia peixes no mar. As crianças ficaram assustadas."

- "O voo da Jamaica para Inglaterra demorou 9 horas, enquanto que os americanos demoram apenas 3 horas a chegar a casa."

- "Existem demasiados espanhóis aqui. A recepcionista fala espanhol. A comida é espanhola. Demasiados estrangeiros." – este turista estava de férias em Espanha.

- "Tivemos de esperar numa fila no exterior, sem ar condicionado."

- "Fui picado por um mosquito. Ninguém me disse que os mosquitos podiam picar."

- "O meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas de solteiro e fomos colocados num quarto com duas camas de casal. Agora nós queremos que vocês assumam a responsabilidade por eu agora estar grávida. Isto não teria acontecido se fossemos colocados no quarto que reservamos."

- "Comparei o tamanho do nosso apartamento de uma cama com o apartamento de três camas dos nossos amigos e o nosso era significativamente mais pequeno."

- "Nós descobrimos que a areia não era como a areia do vosso folheto. O vosso folheto mostra areia amarela e aquela era branca."

- "Marcamos um passeio a um parque aquático mas ninguém nos disse que era necessário levar fatos-de-banho e toalhas."

Sem comentários: