Um Café Cheio...!: 196. É preciso ter fé...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

196. É preciso ter fé...

Abraão levou o filho para o deserto....amarrou-o a uma árvore e acendeu uma fogueira debaixo dos seus pés.
De repente, uma voz:
- Abraão, Abraão, o que é isto ?
- Senhor! Senhor, eu estou sacrificando o meu filho, conforme a Vossa ordem!
- Não, Abraão, eu só queria medir a tua fé!
- Mas Senhor....!
- Já disse!!! Abraão, solta o menino!
Abraão soltou o filho. O menino saiu disparado...correu, correu, correu, enquanto Abraão gritava:
-Filho volta, filho volta, o Senhor libertou-te !
O menino parou ao longe, e gritou:
- Libertou uma ova! Se eu não fosse ventríloquo, estava bem lixado!

Sem comentários: