Um Café Cheio...!: 11. Justo e Correcto...

Rir é o melhor remédio...

...E tristezas não pagam dívidas...! Como tal, é convidada(o) a desfrutar de alguns momentos de boa disposição. Divirta-se ... ... e tome um cafezinho!!!!

Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

11. Justo e Correcto...


Dois advogados encontram-se no estacionamento de um MOTEL e reparam
que cada um está com a mulher do outro... Após alguns segundos de perplexidade, um diz ao
outro, em tom solene e respeitoso:
"Caro colega, creio que o correcto
seria que a minha mulher viesse comigo no meu carro, e a sua mulher
voltasse com V.Excelência".
Responde o outro:
"Caríssimo colega, isso seria o correcto, mas não
seria o justo, especialmente tendo em consideração que V. Excelência
está a sair, e eu ainda estou a chegar"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é que é ser diplomata e politicamente correcto!

Vanda